O fato sobre Mauro Que ninguém está sugerindo

Mauro Carlesse destacou a importância do manejorefregatráfego da Polícia Civil pelo contexto da segurança pública...

Isso deveria ser a prática na vida pública. Sua própria honestidade foi atestada pela história ,mas infelizmente sua atitude não serviu de exemplo.

O governador Mauro Carlesse recebeu na manhã desta quinta-feira, 17, integrantes da nova diretoria da OAB-Tocantins Na oportunidade, este governador Mauro Carlesse convidou a OAB-TO de modo a integrar de maneira permanente 1 grupo a ser formado que debaterá assuntos importantes de modo a o desenvolvimento do Estado.

Governador garante que lançará prioridade a concursos, contudo nãeste define cronograma de certames já em andamento

Forças por segurança estaduais iniciam série do reuniões em prol da Segurança Pública pelo Tocantins

As candidatas enfrentam a disputa ao título junto usando outras 12 concorrentes qual representam muitos ...

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões do segurança.

Este MP entendeu qual a eliminação Destes contratos é 1 indício por de que eles nunca foram necessários e foram feitos mal por questões eleitorais.

Defesa do Zero 1: não se aproxima do mitologia no de que isto É possibilitado a disparar. Um estado despótico umanizzare manaus cnpj promovido através roubalheira e muita ignorância política

Forças de segurança estaduais iniciam sé especialmenterie do reuniões em prol da Segurança Pública pelo Tocantins

“A OAB é uma entidade bem importante e é necessário qual ela esteja conosco discutindo e ajudando a fortalecer este Estado. Tenho certeza qual eles podem vir a contribuir muito com o Tocantins”, afirmou o governador.

Pelo protocolo por compromisso a ser assinado, compete à Superintendência por Patrimônio da Uniãeste no Tocantins receptar a área a ser doada pelo Governo do Tocantins livre por gravame e ocupações e transferir a jurisdiçãeste patrimonial da área ao Comando da Aeronáutica.

Saber e Integraçãeste

A posse da maior subseção do Estado mobilizou a região e foi prestigiada pelo presidente da OAB Tocantins Gedeon Pitaluga, a ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *